ALTAR COBERTO

(numa calma ou num aguniante choro solussante. numa madrugada ou no fim de uma tarde de sol. no meio da chuva. de baixo da marquise. antes de um beijo. na hora da morte. na hora errada. no lugar certo. no momento de explosão de vida. na hora que veio e não deu pra segurar ele solta)

“Não se preocupe
Eu demoro tanto pra me sentir feliz
Que quando fico, choro.
É que a tristeza me acompanha,
Minha tendência é fazer o mal,
E tenho que ser frigido no meu maior prazer.
Religião me falou o que é ser bom.
Hoje eu to triste, mas eu vou pro céu.
Eu fiz mal em amar outra vez!
Porque sempre traio a confiança do meu rei?
Meu maior castigo:
ter sido feliz com as coisas que hoje peno a reprimir.
Me falaram que agora eu tava livre
Mas meu vôo é dentro da gaiola me falaram "esse é o caminho"!
Mas eu sofro por ter paz.
(a paz que eu não sinto).

Não tenho orgulho na cabeça
Pensar em outras coisas é besteira
Que se dane a fome do mundo
A minha comida é a oração
Eu mudei, ignoro antigos “amigos”,
E chamo os novos de irmãos.

Sofrer de mais é muito pouco pra mim

Tenho que ser aceito pra poder acreditar!
Longe dos vermes e criticando o que eu sempre fui, mas não sou!
Depois de palavras de dor, meu pai me mostrou esse mundo.
achei que deveria tentar ouvindo gritos roucos de fé.
o mundo vai acabar e isso não me causa pavor.
não me beija de novo porque tenho medo do amor."

...beijso em todos os humanos...

Um comentário:

Anônimo disse...

Cara, seus textos são ótimos.. Sempre adoro estar aqui em seu jardim de palavras e poder voar alto e leve com suaves palavras. Valeu brother!!