Verás a Primavera?

"Para primavera chegar ao meu coração,
Preciso que tu regues mais água
que me deixe a um sol quentinho
Se mesmo assim, o plano do zodíaco não me permitir ter lindas pétalas,
Pegue uma faca pra amassar a terra ao redor de mim
E deixe um beija-flor roubar meu pólen
Se depois desse esforço, eu continuar semente,
Cante pra mim e fique ao meu lado
Ou pelo menos queira estar ao meu lado que eu sentirei o teu desejo.
Se a terra tremer, é porque estará nascendo a primavera em mim
Porém, podem-se ter espinhos nos meu caule
Deixe-os,
eu vou precisar deles.
Se quando estiveres perto
E eu agir como otário
Com penas de pavão,
Saiba que é porque a primavera não deu certo,
Ainda.
Pode dar certo
Vou precisar de você nesse momento pro milagre acontecer:
Um simples sorriso de água
Um carinho de sol.
Um beijo de passarinho.
Essa mistura fecundará meu coração
As rosas serão como leões caindo sobre mim
E eu direi no cio da terra:
A primavera são os nossos beijos"
Bruce Araujo

Beijos em todos os humanos, nas folhas e petálas nascidas hoje

Um comentário:

Bernardo disse...

assim fica bonito `=)